O volante Bruno Silva foi titular do Cruzeiro no empate com o Internacional por 0 a 0, nesse domingo, no Mineirão. Ele entrou na vaga de Robinho, poupado. Bruno, mais uma vez, não agradou uma parte da torcida, que o vaiou em determinados momentos da partida.
Mano Menezes saiu em defesa de Bruno Silva. Para o treinador, foi uma grande atuação do volante, que participou do gol de Raniel, anulado pela arbitragem. O camisa 20 escorou cruzamento de Arrascaeta para o meio da área. Raniel pegou de primeira e balançou as redes. A arbitragem viu irregularidade no lance.
“Injustamente, a torcida pega no pé do Bruno Silva. Fez uma grande atuação, não adianta direcionar para esse ou aquele.
Aos 22 minutos do segundo tempo, Mano colocou Rafinha na vaga de Bruno Silva. O time não melhorou e, por isso, o placar ficou em branco. Para o treinador celeste, o Cruzeiro rendeu mais com o volante do que com o meia-atacante.
“E eu só o tirei para colocar jogador mais atacante, mais de flanco, e até acho que piorou, estávamos produzindo mais com aquela formação com a chegada de Bruno Silva. Tanto que o lance do gol foi com o Bruno Silva”, acrescentou.
NÚMEROS DE BRUNO SILVA EM 2018
Copa Libertadores: 2 jogos
Campeonato Brasileiro: 13 jogos e 2 gols
Campeonato Mineiro: 8 jogos