A mudança acontece depois da confusão do último jogo, entre Cruzeiro e Fluminense, quando a Minas Arena, concessionária responsável pela administração do Gigante da Pampulha, exigiu a retirada da fita com o apelido dado pela torcida celeste. Coincidentemente, a exigência da companhia aconteceu justamente depois da notícia de que o Mineirão aparecia no game Pro Evolution Soccer como “Toca da Raposa III”. A Minas Arena notificou a Konami, criadora do jogo, por esse uso.
Além da nova faixa nas arquibancadas, a festa da torcida celeste para o jogo contra o Flamengo também terá outros ingredientes. As arquibancadas do Mineirão receberam fitas nas cores do clubes, além de fitas espalhadas pelo estádio exaltando os títulos conquistados pelo Cruzeiro em sua história, como a Supercopa, a Libertadores e o Brasileiro.
Os ingressos comercializados pelo Cruzeiro para o jogo desta quarta-feira esgotaram na terça-feira da última semana, dia 21. Só restam bilhetes da Minas Arena (veja mais informações aqui).
.