O Cruzeiro entra em campo com Fábio; Edilson, Dedé, Leo e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Rafinha, Thiago Neves e Arrascaeta; Rafael Sobis.
No banco de reservas, Mano Menezes tem as opções do goleiro Rafael; do lateral-direito Ezequiel; dos zagueiros Manoel e Murilo; do lateral-esquerdo Marcelo Hermes; dos volantes Ariel Cabra e Lucas Romero; os meias Patrick Brey, Bruno Silva e Robinho; e os atacantes David e Raniel.
No lado do Furacão, o técnico Tiago Nunes escalou o time com Santos; Jonathan, Paulo André, Thiago Heleno e Renan Lodi; Bruno Guimarães, Lucho González, Matheus Rossetto e Nikão; Raphael Veiga e Pablo.
No primeiro duelo, o Cruzeiro ganhou por 2 a 1, na Arena da Baixada, em Curitiba. Por isso, jogará por um empate para se classificar às quartas de final. O Santos aguarda o vencedor do duelo de mineiros contra paranaenses para o embate das quartas de final.
Escalação do Cruzeiro para o jogo contra o Atlético-PR, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.#PeloHexa pic.twitter.com/a4NYhPjlqV
%u2014 Cruzeiro Esporte Clube (@Cruzeiro) July 16, 2018
Tiago Nunes escalou o Furacão no 4-4-2 pro jogo de logo mais!
%u2014 Atlético Paranaense (@atleticopr) July 16, 2018
1 - Santos
2 - Jonathan
13 - Paulo André
44 - Thiago Heleno
12 - Renan Lodi
39 - Bruno Guimarães
3 - Lucho González
20 - Matheus Rossetto
11 - Nikão
7 - Raphael Veiga
92 - Pablo#CRUxCAP pic.twitter.com/ftWGPECH8y