Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Irmão revela fatores que pesaram para Hernán Barcos fechar com o Cruzeiro

Esposa de Barcos, Giuli Cunha, está grávida

postado em 10/07/2018 19:55 / atualizado em 10/07/2018 20:03

Arquivo pessoal
O atacante argentino Hernán Barcos, de 34 anos, trocou a estabilidade e a condição de ídolo na LDU de Quito, no Equador, para acertar com o Cruzeiro um vínculo de um ano. O acordo vai até 30 de junho de 2019. Além da oferta salarial e da possibilidade de conquistar títulos importantes na Toca da Raposa II, o lado familiar também pesou muito na negociação.

A esposa de Barcos, Giuli Cunha, que é brasileira, está grávida e pretendia ficar mais perto da família. ”Foi determinante o fato de que ele vai ser papai em setembro. Nascerá Gael”, disse ao Superesportes o irmão e agente de Hernán, David Barcos.

O atacante já tem dois filhos, Emilio e Abril, de um primeiro relacionamento.

Oferta salarial, estrutura de trabalho e presença na fase final da Copa Libertadores também atraíram o argentino. “O Cruzeiro se colocou à disposição, a proposta era boa do ponto de vista econômico e muito atrativa esportivamente. O fato de o Cruzeiro estar nas oitavas de final da Libertadores também foi muito interessante”, acrescentou David Barcos.

Arquivo pessoal
Barcos poderá ser inscrito no Campeonato Brasileiro e na Copa Libertadores. A janela para inscrições de jogadores vindos do exterior se abre justamente na segunda-feira, dia 16.

Caso o Cruzeiro elimine o Atlético-PR na segunda-feira, às 20h, no Mineirão, em duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Barcos poderá ser inscrito nesse torneio nacional. 

Tags: barcos cruzeiro mercadobola mercado seriea copadobrasil libertadores2018