
O treino desta terça foi dividido em duas partes. Na primeira, titulares e reservas se enfrentaram em espaço reduzido, sendo obrigados a tocar rapidamente a bola diante de marcações muito próximas. Na segunda, cada formação fez trabalho de posicionamento, mas sem adversário.
A escalação do time sem colete, considerado o titular, teve Fábio; Edilson, Leo, Dedé e Egídio; Henrique e Lucas Silva; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Rafael Sobis. Os reservas contaram com Rafael; Ezequiel, Manoel, Murilo e Marcelo Hermes; Lucas Romero e Ariel Cabral; Bruno Silva, Mancuello e Patrick Brey; David.
Embora não divulgue mais a lista de convocados, o Cruzeiro deverá levar para a partida ao menos 22 jogadores. Isso porque ficou acertado entre os times que serão permitidas 11 substituições ao longo do amistoso.
Vale lembrar que o atacante Sassá ficará afastado dos gramados por até 12 semanas em função de lesão na cartilagem do joelho esquerdo. O clube ainda não divulgou quando o jogador passará por cirurgia. Além dele, Fred se encontra no departamento médico, em processo de reabilitação no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
No próximo dia 11, também na quarta-feira, às 20h, Cruzeiro e Corinthians farão o segundo amistoso, desta vez na Arena Corinthians, em São Paulo.