Lucas Silva revelou, após a vitória do Cruzeiro sobre o Ceará (1 a 0), no estádio Castelão, em Fortaleza, que jogou no sacrifício. O volante reclamou de dores na coxa esquerda e nas costas. A tendência é que ele seja poupado do jogo contra o Vasco da Gama, na próxima quarta-feira, às 21h30, no Mineirão.
“Foi (no sacrifício) sim. Estou saindo exausto, com dor na lombar, na posterior (da coxa esquerda) também. Mas é assim. Sacrifício o tempo todo para ajudar a equipe. E o resultado aqui foi importantíssimo”, afirmou o volante.
Lucas Silva assumiu a titularidade e se tornou a primeira opção de Mano Menezes para atuar ao lado do capitão Henrique. Neste domingo, ele jogou ao lado de Romero, já que Henrique foi poupado pelo segundo jogo seguido.
“A gente traçou esse jogo como muito importante. A gente queria muito a vitória. Foi suado, não foi fácil, mas conquistamos aqui um grande resultado”, afirmou Lucas Silva.
Mano Menezes reconheceu o esforço de Lucas Silva. A tendência é que ele seja poupado contra o Vasco. “Tenho certeza que logo, logo teremos voltas e poderemos dar descanso para jogadores como Lucas Silva, que jogou no sacrifício dois jogos e, aliás, vem jogando muito bem”, frisou o treinador celeste.