Superesportes

CRUZEIRO

Depois de sucesso no Instagram, Fábio, do Cruzeiro, agora diverte fãs no Twitter: 'Glória a Deus'

Conta foi criada nesse domingo, após a vitória por 1 a 0 contra o Santos

Redação
Goleiro Fábio criou uma conta no Twitter e, em algumas postagens, até tenta posar de 'galã' - Foto: Reprodução
O goleiro Fábio surpreendeu seus admiradores no último domingo, após a vitória por 1 a 0 contra o Santos, no Pacaembu, em São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O ídolo do Cruzeiro criou um perfil no Twitter e empolgou torcedores com muita interação e respostas engraçadas.

Com o usuário @fabiogoleiro_01, o jogador começou a trocar mensagens com os fãs. Inicialmente, muitos duvidaram que o perfil era mesmo do ídolo cruzeirense. O goleiro teve que atender alguns pedidos para garantir que não era um fake.


Até pouco tempo atrás, Fábio não tinha perfis nas redes sociais. Sua porta de entrada no mundo digital foi o Instagram, onde é bastante ativo e superou os 250 mil seguidores. Ele também usa o espaço para exibir campanhas publicitárias e empresas parceiras. Em algumas postagens, também tenta posar de galã.

O camisa 1 do Cruzeiro divulga achocolatado em pó, produtos para quem tem intolerância à lactose, suplementos alimentares, consórcio, luvas e marca de roupa esportiva.

“Não teve jeito né, mas tudo tem a hora certa. Eu cheguei, estou aprendendo ainda, na resenha, mas é legal”, disse Fábio, nesta terça-feira, ao falar de sua nova conta, agora no Twitter.

O goleiro só decepcionou os fãs ao dizer que encerrou as interações até o fim da partida contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.
“Hoje eu estou ‘vetado’, só depois do jogo só”, finalizou Fábio.

Veja os melhores tweets de Fábio:

A entrada triunfal, chamando os perfis do Cruzeiro e do Mineirão para a resenha


Ajudem o ídolo


Continuaram duvidando do goleiro


Fábio sensível


Muito estilo, direto de Mato Grosso


Telefone do “príncipe” Lucas Silva


Sem resenha com o Mineirão


“Boa noite” especial


Resposta aos cornetas


Nostálgico


Cessada a resenha (até o fim do jogo)

.