Mano Menezes e comissão técnica dividiram os reservas em dois times com oito jogadores. O primeiro, sem colete, teve Rafael; Cacá, Murilo e Arthur; Cabral, Romero e Hermes; Raniel. Já o segundo, com colete, foi formado por Lucas França; Ezequiel, Digão e Manoel; Patrick Brey, Mancuello e Bruno Silva; Marcelo. O último, da equipe Sub-20, está sendo testado entre os profissionais.
A atividade na Toca II marcou o início da preparação para o jogo diante do Palmeiras, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Antes do importante compromisso pelo Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro ainda treina nesta terça-feira. Será a última oportunidade para Mano Menezes definir o time que entrará em campo contra o alviverde.
O treinador tem quase todo elenco à disposição. Estão no departamento médico apenas os atacantes Fred e David, ambos ainda sem previsão para retornar aos gramados, e o meia-atacante Rafinha, fora desde a vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-PR, em 16 de maio, pela Copa do Brasil. A tendência, no entanto, é que Mano Menezes siga realizando pequenas alterações no time para conseguir escalar os jogadores que se apresentam melhor fisicamente.
.