“Mais uma vez, a torcida compareceu e dentro de campo nós mostramos porque eles enchem fora de campo. Então, time e torcida estão de parabéns, para a gente descansar e pensar na quarta-feira”, declarou o lateral, se referindo ao duelo contra o Palmeiras, no Mineirão, às 21h45, pela oitava rodada.
Com o resultado no Pacaembu, o Cruzeiro avançou três posições na tabela. O clube celeste agora é é o décimo, com 10 pontos. O grupo celeste evita falar em meta antes da parada para a Copa do Mundo. Até lá, a Raposa tem mais cinco partidas. Para Egídio, o objetivo é deixar o time nas primeiras colocações do Brasileiro.
“Vitória muito importante. A gente sabia o que iríamos enfrentar aqui hoje, um jogo difícil, porém, a gente se impôs dentro de campo. Tocou bola quando tinha que tocar, marcou quando tinha que marcar, e conseguimos. O Bruno foi feliz na cabeçada dele. E antes da parada, a gente tinha alguns objetivos. Conseguimos traçar alguns. E agora a gente botou objetivos, mais um alcançado hoje essa vitória. A gente falou que tinha que ganhar hoje essa aqui, para somar três pontos e seguir agora nesses cinco jogos que restam no Brasileiro, antes da parada da Copa, para a gente estar entre os primeiros”, concluiu.
.