Entre os oito segundos colocados da fase de grupos que podem cruzar o caminho do Cruzeiro nas oitavas de final, a torcida celeste apontou o Colo Colo como adversário preferido, com 26% dos votos. Em segundo lugar ficou o Atlético Tucumán, da Argentina, com 24% (veja resultado completo abaixo).
O Colo Colo foi o segundo colocado do Grupo 2, com oito pontos. Quem avançou em primeiro nessa chave foi o Atlético Nacional da Colômbia, com 11.
O Boca Juniors, por sua vez, foi apontado na enquete como rival que os cruzeirenses não gostariam de ver o time de Mano Menezes enfrentar já nas oitavas de final. O clube argentino recebeu 53% dos votos. Flamengo, com 17%, e Racing, com 16%, apareceram na sequência.
O Boca foi o segundo colocado do Grupo 8, liderado pelo Palmeiras. Os argentinos fizeram nove pontos, contra 16 dos brasileiros.
A terceira pergunta feita aos cruzeirenses foi sobre o adversário preferido numa eventual decisão de Libertadores, já levando em conta os outros 15 classificados às oitavas de final. O torcedor demonstrou querer uma revanche contra o Estudiantes. O clube de La Plata ficou com a taça em 2009 ao bater o Cruzeiro no Mineirão, por 2 a 1, após empate por 0 a 0 na Argentina. Os pincharratas, como são conhecidos, ficaram com 25% dos votos, contra 24% do Boca Juniors. O River, derrotado na final de 1976, ficou em terceiro, com 8%.
A terceira pergunta feita aos cruzeirenses foi sobre o adversário preferido numa eventual decisão de Libertadores, já levando em conta os outros 15 classificados às oitavas de final.
Na fase de grupos, o Estudiantes foi o segundo do Grupo 6, com oito pontos. O líder foi o Santos, que fez 10 pontos em seis partidas.
Por fim, o torcedor cruzeirense apontou ter preferência por rivais estrangeiros nos mata-matas da Libertadores. Essa opção recebeu 83% dos votos. Os demais brasileiros classificados às oitavas são Flamengo, Palmeiras, Grêmio, Santos e Corinthians.
Veja, a seguir, o resultado completo das quatro enquetes propostas: