A reportagem também apurou que o Cruzeiro tinha como objetivo fechar um patrocínio na manga da camisa por R$ 3,5 milhões por ano. O clube não comenta e nem confirma valores.
A entrada da marca do Supermercados BH na manga não mudará a posição dos patches da Copa Libertadores, anexados para identificar a competição (lado direito) e número de títulos no torneio (lado esquerdo). Assim sendo, a logo do patrocinador ficará acima dos patches.
O Cruzeiro tinha o espaço na manga vazio desde o fim de 2017, com o término da parceria com a Vilma Alimentos. Os outros patrocinadores do clube estampados na camisa são Cemil (omoplata), Caixa (master), Orthopride (dentro dos números), Uber (calção - lado esquerdo), ABC da Construção (calção - lado direito) e iPlace (acima dos números). A fornecedora de material esportivo é a Umbro.
Nas lojas, a camisa seguirá sendo vendida apenas com o patrocínio master, da Caixa.
A adição da marca da rede Supermercados BH nas mangas já poderá ser vista no jogo desta terça-feira, às 21h30, entre Cruzeiro e Racing, pela sexta rodada do Grupo 5 da Libertadores, no Mineirão. O jogo será uma espécie de “final” da chave. No momento, os argentinos são os líderes, com 11 pontos. Já os mineiros contabilizam oito pontos e estão virtualmente classificados por causa da diferença de 15 gols de saldo ante a Universidad de Chile (%2b9 a -6).
É justamente por conta da vantagem no principal critério de desempate (saldo de gols) que o Cruzeiro precisa de um simples triunfo diante de sua torcida para passar à frente no grupo e celebrar a primeira colocação. Com sete gols de saldo, o Racing tentará segurar ao menos um empate em Belo Horizonte.
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