A dupla, que foi preservada por Mano Menezes contra o Atlético, participou do treino técnico sob orientações do assistente Sidnei Lobo. David esteve em toda a atividade, enquanto Edilson deixou o campo minutos antes do fim dos trabalhos, ao lado de Arrascaeta. Rafinha, Sassá e Mancuello foram os outros jogadores que atuaram nesse domingo a entrar em campo na Toca II. Os titulares, como de praxe, ficaram na academia fazendo atividades regenerativas.
Com isso, as chances de Edilson retornar ao time contra o Vasco são grandes, enquanto David poderá aparecer pela primeira vez na lista de relacionados do Cruzeiro. O atacante se recuperou de lesão no músculo bíceps femoral da coxa direita. Por sua vez, o lateral-direito se livrou de dores no joelho.
O Cruzeiro volta aos trabalhos nesta terça, no período da tarde. O duelo contra o Vasco é importante para a Raposa se recuperar da derrota sofrida pelo Racing na Libertadores. A equipe celeste é lanterna do Grupo 5, sem somar pontos e com -2 gols de saldo, enquanto o adversário desta quarta tem -1.
.