
Saiba mais
Rafael Sobis leva terceiro cartão amarelo e desfalca Cruzeiro na ida da semifinal Raniel minimiza dores no joelho e comemora protagonismo na vitória do Cruzeiro: 'A dúvida vai ficar na cabeça do treinador' Com grande atuação de Raniel, Cruzeiro vence Patrocinense e avança para a semifinal Veja fotos do jogo entre Cruzeiro e Patrocinense
O Cruzeiro, agora, espera o adversário das semifinais. O rival será o dono da pior campanha na fase inicial. O jogo será na próxima quarta-feira.
Na entrevista coletiva, Mano Menezes aproveitou para comentar a boa fase do atacante Raniel, que marcou três gols importantes nos últimos jogos: um contra Atlético, no clássico da fase inicial do Estadual, e dois diante do Patrocinense. Perguntado sobre uma possível disputa entre Raniel e Fred pela titularidade, ele preferiu esperar o retorno do experiente centroavante, que está lesionado, para observar os dois em ação.
“Não existe briga de jogador inteiro e outro no departamento médico. Então, a gente tem que esperar os dois ficarem bons para a gente estabelecer uma boa briga. Agora, a gente fica muito feliz com o rendimento de Raniel. A gente viu desde o ano passado o potencial do Raniel, até quando o Ábila estava ai, tinha gente pedindo o Ábila todos os dias nos meus ouvidos, e eu disse 'calma', a coisa tem que ser mais criteriosa. A gente está no dia a dia e tem detalhes importantes que o dia a dia não esconde. O jogo até esconde. Então, a gente fica muito feliz com o rendimento dele com os dois gols que ele marcou, gols importantíssimo, gol no clássico, gols de classificação. Mas não temos que acelerar nada e todos são importantes. Não vou desmerecer a importante que o Fred já teve e tenho certeza que terá ao longo do que temos pela frente”, afirmou o treinador.