Superesportes

CRUZEIRO

Com treino fechado, Cruzeiro termina preparação para jogo contra Patrocinense

Mano comanda atividade na Toca sem presença da imprensa, nesta sexta

Redação
Jogadores do Cruzeiro em aquecimento na Toca; imprensa deixou local antes do início do treino - Foto: Edésio Ferreira/EM/D.A Press

O técnico Mano Menezes fechou o treino do Cruzeiro à imprensa nesta sexta-feira, na Toca da Raposa II. O comandante optou pela privacidade com os jogadores em último treino da Raposa antes da partida contra o Patrocinense, neste sábado, às 16h, no Mineirão, pelas quartas de final do Campeonato Mineiro.

Ainda com a presença da imprensa, Mano Menezes reuniu os jogadores no gramado para uma conversa. Logo depois, os atletas iniciaram o aquecimento. Os jornalistas deixaram o centro de treinamento em seguida.

Em entrevista coletiva antes do treino, Mano Menezes não confirmou a escalação. “Pensamento é colocar a melhor equipe. Estão quase todos à disposição, com poucas exceções.
Então, posso fazer a escolha que a gente quer, vou poder contar com Arrascaeta que viaja no domingo (para se apresentar à Seleção Uruguaia). É um jogo importante que pode dar a vaga na semifinal. Estamos encarando com maior seriedade”, declarou.  

Contra o Patrocinense, o Cruzeiro terá o desfalque do zagueiro Leo, suspenso por dois jogos devido a uma cotovelada no atacante Ricardo Oliveira, do Atlético. Dedé e Digão são as opções de Mano para formar a dupla de zaga com Murilo. Na lateral-direita, Ezequiel e Romero disputam posição. Há dúvida também no meio-campo: Arrascaeta ou Thiago Neves; assim como no ataque: Rafael Sobis e Raniel brigam pela vaga.

.