O Cruzeiro e o Mineirão divulgaram, na tarde desta quarta-feira, a campanha “Quebre O Silêncio”, em função do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na partida diante da URT, na próxima quarta-feira, 7 de março, às 21h45, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro, 14 mil ingressos serão disponibilizados gratuitamente para torcedoras cruzeirenses. O jogo também marcará a estreia do novo uniforme do clube para a temporada 2018.
Os ingressos serão distribuídos entre os sócios cativos do Cruzeiro (categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa), clientes Mineirão Tribuna e Embaixada (que possuem entrada garantida nas partidas) e demais adeptas. Os “associados cativos” da Raposa e do estádio poderão levar uma torcedora gratuitamente ao jogo.
Ao todo, o Cruzeiro tem oito mil sócios cativos. Com isso, outras seis mil cortesias serão destinadas a clientes do Mineirão e a torcedoras comuns.
Ao todo, o Cruzeiro tem oito mil sócios cativos. Com isso, outras seis mil cortesias serão destinadas a clientes do Mineirão e a torcedoras comuns.
A partir das 11h desta quinta-feira (1º/3), os sócios cativos do Cruzeiro podem resgatar um ingresso exclusivo para uma acompanhante. O local da retirada dos bilhetes extra dos associados ainda será divulgado. A partir da próxima segunda-feira (5/3), seis mil ingressos estarão disponíveis para as “torcedoras comuns” nas Lojas Maior de Minas e na bilheteria Sul do Mineirão.
Campanha pelo Dia Internacional da Mulher volta a acontecer
Em 2017, na partida entre Murici 0 x 2 Cruzeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro entraram em campo com mensagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher estampadas na camisa. A iniciativa trouxe estatísticas sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres brasileiras no dia a dia.
A campanha #VamosMudarOsNúmeros, promovida pelo Cruzeiro em parceria com a ONG AzMina no Dia Internacional da Mulher, foi premiada em junho de 2017 com o Leão de Bronze na categoria “Media” (Meios de Comunicação) do 64º Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade, na França. A Umbro e a Agência New360 também prestaram apoio ao clube.
SERVIÇO:
CRUZEIRO X URT
Disponibilização de convites gratuitamente para as mulheres
Clientes Mineirão Tribuna e Mineirão Embaixada
O cliente dessas áreas terá direito a levar uma mulher
Sócio do Futebol – Cruzeiro
Disponível a retirada de um ingresso para as categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa a partir desta 6ª feira (2)
Demais torcedores
Lojas Maior de Minas e Bilheteria SUL do Mineirão a partir de 2ª feira (5), às 10h