Superesportes

CRUZEIRO

Cruzeiro e Mineirão disponibilizarão 14 mil ingressos gratuitos para torcedoras em campanha pelo Dia Internacional da Mulher

Ação será válida para o jogo diante da URT, na próxima quarta-feira

Redação
Local da retirada dos bilhetes extras dos associados ainda será divulgado pela diretoria do Cruzeiro - Foto: Juarez Rodrigues/EM/D.A. Press
O Cruzeiro e o Mineirão divulgaram, na tarde desta quarta-feira, a campanha “Quebre O Silêncio”, em função do Dia Internacional da Mulher, comemorado no dia 8 de março. Na partida diante da URT, na próxima quarta-feira, 7 de março, às 21h45, no Mineirão, pela décima rodada do Campeonato Mineiro, 14 mil ingressos serão disponibilizados gratuitamente para torcedoras cruzeirenses. O jogo também marcará a estreia do novo uniforme do clube para a temporada 2018.

Os ingressos serão distribuídos entre os sócios cativos do Cruzeiro (categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa), clientes Mineirão Tribuna e Embaixada (que possuem entrada garantida nas partidas) e demais adeptas. Os “associados cativos” da Raposa e do estádio poderão levar uma torcedora gratuitamente ao jogo.

Ao todo, o Cruzeiro tem oito mil sócios cativos. Com isso, outras seis mil cortesias serão destinadas a clientes do Mineirão e a torcedoras comuns.

A partir das 11h desta quinta-feira (1º/3), os sócios cativos do Cruzeiro podem resgatar um ingresso exclusivo para uma acompanhante. O local da retirada dos bilhetes extra dos associados ainda será divulgado. A partir da próxima segunda-feira (5/3), seis mil ingressos estarão disponíveis para as “torcedoras comuns” nas Lojas Maior de Minas e na bilheteria Sul do Mineirão.

Campanha pelo Dia Internacional da Mulher volta a acontecer

Campanha realizada em 2017 foi premiada no 64º Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade - Foto: Thiago Parmalat/Light Press/CruzeiroEm 2017, na partida entre Murici 0 x 2 Cruzeiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, os jogadores do Cruzeiro entraram em campo com mensagens alusivas ao Dia Internacional da Mulher estampadas na camisa. A iniciativa trouxe estatísticas sobre as dificuldades enfrentadas pelas mulheres brasileiras no dia a dia.

A campanha #VamosMudarOsNúmeros, promovida pelo Cruzeiro em parceria com a ONG AzMina no Dia Internacional da Mulher, foi premiada em junho de 2017 com o Leão de Bronze na categoria “Media” (Meios de Comunicação) do 64º Cannes Lions, o Festival Internacional de Criatividade, na França.
A Umbro e a Agência New360 também prestaram apoio ao clube.

SERVIÇO:

CRUZEIRO X URT

Disponibilização de convites gratuitamente para as mulheres

Clientes Mineirão Tribuna e Mineirão Embaixada

O cliente dessas áreas terá direito a levar uma mulher

Sócio do Futebol – Cruzeiro

Disponível a retirada de um ingresso para as categorias Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e Tríplice Coroa a partir desta 6ª feira (2)

Demais torcedores

Lojas Maior de Minas e Bilheteria SUL do Mineirão a partir de 2ª feira (5), às 10h
.