Superesportes

CRUZEIRO

Goleiro Fábio, do Cruzeiro, agradece mensagens de apoio após morte do pai: 'Deus irá me sustentar'

Camisa 1 da Raposa deixa mensagem em rede social em homenagem ao pai

Redação
José Ramão de Souza Maciel foi dos responsáveis por incentivar Fábio a entrar no futebol - Foto: Rodrigo Genta
O goleiro Fábio quebrou o silêncio e se posicionou pela primeira vez após a morte de seu pai, José Ramão de Souza Maciel, ocorrida na noite dessa segunda-feira. O camisa 1 do Cruzeiro publicou, por meio do Instagram, uma foto abraçando seu pai e agradeceu a todos pelas mensagens de apoio recebidas nas últimas horas.

“Momento de dor que Deus irá me sustentar. Pai estaremos sempre juntos.Te amo eternamente. Agradeço as mensagens de força e as orações de todos”, escreveu o goleiro.

Fábio ainda informou que o velório de seu pai terá início às 20h desta terça, no Cemitério Parque de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. 

Fábio trabalhou normalmente com o elenco nessa segunda-feira, no Estádio Libertadores de América, que pertence ao Independiente, rival do Racing. O goleiro recebeu a notícia quando estava concentrado no Hotel Intercontinental, na capital argentina.

O goleiro desembarcou em Belo Horizonte nesta manhã, após ser liberado pelo Cruzeiro da concentração em Buenos Aires. Em seguida, ele seguiu para Campo Grande-MS. Logo mais, a Raposa encara o Racing, às 21h30, em Avellaneda, na Argentina, pela estreia no Grupo 5 da Copa Libertadores. Para o duelo em questão, Rafael será o titular. 

O Cruzeiro não informou a razão da morte do pai de Fábio.
José Ramão de Souza Macielm tinha 66 anos e foi um dos responsáveis por incentivar o goleiro a entrar no futebol. Em Nobres, no Mato Grosso, ele era dono de um clube chamado Ecoplan, onde o filho deu seus primeiros passos no esporte.

Uma de suas raras aparições públicas foi quando o filho recebeu o título de Cidadão Honorário de Belo Horizonte, em 2011.

Confira a publicação de Fábio


.