O primeiro a enviar condolências ao goleiro foi o meia Thiago Neves. Ainda na madrugada, o camisa 30 escreveu em seu Instagram. “Força Fábio, que Deus conforte o teu coração e dos teus familiares, irmão”. A mesma mensagem foi replicada pelo lateral-direito Edilson na tarde desta terça-feira. O zagueiro Dedé também afirmou estar de luto após o falecimento de Seu Ramão.
Substituto de Fábio no duelo contra o Racing, o goleiro Rafael fez publicação ainda mais longa. “Essa foto é apenas uma maneira de dizer que todos aqui estamos com você nesse momento difícil, rezando para que Deus dê forças a você e toda sua família”, disse o camisa 12.
Funcionários do Cruzeiro também usaram as redes sociais para enviar textos de força a Fábio. O gerente de marketing, Bernardo Pontes, o fisioterapeuta Charles Costa e o preparador de goleiros Robertinho, talvez a pessoa mais próxima do camisa 1 na Toca da Raposa, se solidarizam. “Me faltam palavras para lhe escrever em um momento tão difícil. Receba minhas sinceras condolências”, publicou Robertinho..