Superesportes

CRUZEIRO

Grupo de cruzeirenses faz vigília no hotel do Cruzeiro em Buenos Aires, manda mensagem para Fábio e mostra confiança em Rafael

Cruzeiro e Racing se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30

Tiago Mattar*
Grupo de torcedores fez vigília na porta do hotel em que a delegação celeste está concentrada - Foto: RAMON LISBOA / EM DA PRESS

Na esperança de ver algum jogador do Cruzeiro antes do duelo diante do Racing, um grupo de torcedores fez vigília na porta do hotel em que a delegação celeste está concentrada em Buenos Aires, na manhã desta terça-feira, data da partida. A turma de 11 pessoas aproveitou para mandar um recado ao goleiro Fábio, que perdeu o pai nessa segunda-feira e precisou retornar ao Brasil às pressas.
 
“Infelizmente a notícia pegou todos nós de surpresa, a gente acredita que ele está passando um momento difícil. Mas a gente está junto, apoiando no que for possível, e no próximo jogo em Belo Horizonte quem sabe a gente não retribua com uma homenagem para o pai dele”, disse o cruzeirense Marcelo.
 
Sem Fábio, Mano Menezes escalará o reserva Rafael. O goleiro, de 28 anos, completará seu jogo de número 97 com a camisa da Raposa e tem total confiança das arquibancadas. No longo período em que Fábio ficou lesionado, na temporada passada, o camisa 12 foi fundamental para conquista de resultados importantes.


 
“Confiança total no Rafael. A gente brincou aqui que a vantagem que o Cruzeiro tem em todas as funções no mínimo dois jogadores capazes de jogar no mesmo nível. Isso deixa a torcida muito esperançosa e tranqüila de buscar os três pontos”, complementou Marcelo.
 
Terceiro goleiro do Cruzeiro, Lucas França deixou Belo Horizonte na manhã desta terça-feira e estará no banco de reservas da partida no Estádio El Cilindro. O jogo contra o Racing, pela primeira rodada do Grupo 5 da Libertadores, marcará também o retorno da Raposa ao torneio sul-americano, uma vez que o clube não se classificou para as duas últimas edições.
.