
Mano confirmou o time que vai jogar no fim de semana. O treinador vai dar oportunidade a jogadores que não entraram em campo neste início de temporada, como Rafael e Dedé. A equipe vai ter a seguinte escalação: Rafael, Lucas Romero, Dedé, Digão e Marcelo Hermes, Lucas Silva, Bruno Silva, Thiago Neves, Rafael Sobis, Mancuello e Raniel.
Saiba mais
Cruzeiro reencontra Boa antes de iniciar caminhada na Libertadores: relembre como foram as outras 'pré-estreias' da equipe Cruzeiro divulga parcial de ingressos vendidos para jogo diante do Boa Esporte Mano confirma Thiago Neves 100% antes da Libertadores: 'Jogador muito importante' Torcida pode comprar nesta sexta, em BH, ingressos para estreia do Cruzeiro na Libertadores, contra o Racing, na Argentina
A segunda parte da atividade foi focada na estreia da Copa Libertadores. E será de cara contra um grande argentino, o Racing, que vai em busca do seu segundo título da competição, já que ergueu a taça em 1967.
Mano disse que já tem um rico material preparado sobre o rival argentino. Em campo, ele orientou os jogadores de acordo com o posicionamento que o Racing costuma adotar. “Depois que passar o jogo de sábado, nós vamos direcionar para Libertadores. Vamos abordar com os jogadores o que achamos importante. Preparamos extenso material com pontos valiosos”, disse Mano Menezes.
O time que treinou de olho no jogo nos argentinos tinha Fábio, Edilson, Leo, Murilo e Victor Luiz; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Rafinha; Fred. O lateral Egídio foi poupado, mas não deve ser dúvida para a partida pela Copa Libertadores.