“A expectativa é por uma boa vitória. O time está bom, encaixado. Acredito que vamos conquistar o terceiro título da Libertadores neste ano”, declarou o professor David Luiz, de 26 anos, que viajará de ônibus com uma torcida organizada para a Argentina. “Sairemos de Belo Horizonte na segunda-feira. Vamos ficar em uma casa lá, de um amigo.
Já Rodrigo Gomes viajará de avião com oito amigos. “Vamos com tudo para Argentina. Estávamos ansiosos pela estreia do Cruzeiro na Libertadores e definimos hospedagem e outros detalhes com antecedência. Agora é chegar à Argentina e ver uma grande vitória do Cruzeiro”, vislumbrou o advogado de 37 anos.
Há também o caso de quem aproveita o jogo para turismo, como Elias Eustáquio Braga, de 28 anos. “Adquiri um pacote de viagem. Vou assistir ao jogo do Cruzeiro e ficar o resto da semana em passeio pela região de Buenos Aires. Viajarei com confiança no time do Cruzeiro. Mano (Menezes) soube armar muita bem a equipe”, opinou o conferente.
VENDA DE INGRESSOS NO MINEIRÃO E NA ARGENTINA
A entrada para a partida é vendida por R$100. Cada torcedor cruzeirense pode adquirir até dois bilhetes. A comercialização seguirá neste sábado, na bilheteria Sul do Mineirão, já que o Cruzeiro enfrenta o Boa no Gigante da Pampulha, nesta data, às 16h30, pelo Campeonato Mineiro.
Os cruzeirenses que moram na Argentina ou que estão em Buenos Aires também poderão comprar os ingressos nas bilheterias do El Cilindro. A data e os horários ainda serão divulgados pelo clube.