Na estreia do Campeonato Mineiro - nesta quarta-feira, às 21h45, diante do Tupi - o Cruzeiro terá, então, duas novidades no uniforme: além da marca da Orthopride nos números, a camisa celeste não terá mais a o vermelho da Vilma Alimentos na manga da camisa. A antiga parceira não renovou o vínculo que acabou em dezembro de 2017.
Muito em breve o torcedor também poderá comprar um novo modelo de uniforme. O clube ainda estuda a melhor data, mas já projeta o lançamento da nova camisa para a segunda quinzena de fevereiro. No mais tardar nos primeiros dias de março. Esse é o mesmo período em que a equipe de Mano Menezes estreará na Copa Libertadores, principal competição da temporada. O clube visita o Racing, em Avellaneda, dia 27 de fevereiro (terça-feira), às 21h30.
Além da Orthopride, estampam suas marcas no uniforme do Cruzeiro a instituição bancária Caixa Econômica Federal, prestes a renovar o contrato de patrocínio; a Cemil, de laticínios; o Supermercados BH, antigo parceiro do clube; e a Uber, empresa de transporte particular. A nova gestão da Raposa ainda tem negociações avançadas com uma companhia interessada na manga da camisa.