“O time está competitivo, as contratações foram perfeitas, mas no Fluminense em 2012 foi muito bom, Flamengo 2011 também. O Cruzeiro, como falei, fez contratações perfeitas e nos locais onde estávamos precisando, então o ano promete. Mas temos que demonstrar no campo. No nome todo mundo é muito bom, excelente, mas a gente tem que demonstrar”, disse o camisa 30, que recebeu uma série de prêmios individuais pela última temporada no Cruzeiro.
A reedição da dupla com Fred, campeã no Fluminense em outrora, também empolga o principal jogador do time de Mano Menezes. Ele ainda lembrou que Rafael Sobis fez parte daquele elenco que levantou o troféu da Série A.
Thiago Neves não deverá atuar os 90 minutos da estreia do Cruzeiro na temporada, em jogo diante do Tupi, nesta quarta-feira, às 21h45, no Mineirão. Apesar disso, sua presença foi garantida por Mano Menezes em pelo menos um dos tempos do jogo. Ele garante que quer jogar e está à disposição.
“Quero jogar na quarta-feira, mas não sei se vou porque o time já vinha treinando. Tiveram os dois jogos (atividades preparatórias contra Guarani e Ipatinga, na Toca II) e eu não participei. Minha panturrilha não incomoda, mas quando acaba o treino eu a sinto muito dura. Não tem risco de lesão, mas trato com cuidado. Então vou estar com o grupo quarta e se o Mano achar bom eu vou jogar”, disse..