
Saiba mais
Mano define número máximo de jogadores no elenco do Cruzeiro em 2018 e despista sobre futuro de Rafael Marques Thiago Neves se empolga com contratações do Cruzeiro: 'Perfeitas e nos locais que precisávamos' Thiago Neves na estreia, substituto de Sobis e como 'rodar' o time: Mano fala de planos para o Cruzeiro no Estadual Com atrativos para a torcida, Cruzeiro terá grande público em primeiro jogo de 2018 no Mineirão; relembre as últimas 20 'estreias'
Para 2018, o Cruzeiro já anunciou as contratações dos laterais Edilson (ex-Grêmio), Marcelo Hermes (ex-Benfica) e Egídio (ex-Palmeiras); dos meio-campistas Bruno Silva (ex-Botafogo) e Mancuello (ex-Flamengo), além dos atacantes Fred (ex-Atlético) e David (ex-Vitória). Deixaram a Toca da Raposa II os laterais Lennon (rescisão de contrato), Bryan (emprestado ao Vitória) e Diogo Barbosa (vendido ao Palmeiras), o volante Hudson (que retornou ao São Paulo) , além dos meia-atacantes Alisson (Grêmio) e Elber (Bahia).
Arrascaeta fica?

“O Arrascaeta é um jogador jovem e de uma qualidade enorme, é um dos poucos jogadores que realmente têm mercado. Ele, Murilo... A situação do Arrascaeta a gente sabe que a chance de ser vendido é muito grande, até por isso estamos já reforçando a equipe porque a gente sabe que pode sair. Se vier uma proposta boa, principalmente no meio do ano, acho que o clube tem que estudar, se vale a pena ou não (...) A gente sabe que ele deve disputar a Copa, e se fizer um bom torneio e aparecerem propostas, é questão de nós analisarmos a parte financeira, o custo benefício, ainda mais se estivermos na Libertadores”, complementou.