Conforme apurou o Superesportes, ele será responsável por coordenar ações de mídias sociais, revista, TV do clube, entre outras. Um dos objetivos é reforçar os trabalhos para tornar o Cruzeiro um dos clubes mais digitais do país. Lage já comentou em entrevista à reportagem que essa é uma de suas metas na gestão da Raposa.
O nível hierárquico de André Luiz Araújo será o mesmo de Bernardo Pontes. Ou seja, ele terá autonomia para desenvolver novas estratégias de conteúdo do Cruzeiro. O profissional estudou comunicação empresarial na Syracuse University, nos Estados Unidos, e estava há mais de dois anos coordenando o departamento de gestão de conteúdo da Fiat Chrysler. Tanto André como Bernardo responderão diretamente ao vice-presidente executivo.
Na Fiat desde julho de 2011, André trabalhou na assessoria de imprensa da Fiat Chrysler antes de se tornar gestor de conteúdo, em janeiro de 2016. Foi lá que o profissional conheceu Marco Antônio Lage. O novo gerente de conteúdo do Cruzeiro é formado em jornalismo pelo Centro Universitário do Leste de Minas Gerais.
Além das credenciais profissionais, André Luiz se mostra um grande cruzeirense nas redes sociais. Em seu Facebook, por exemplo, são muitas fotos do novo gerente de conteúdo do Cruzeiro vestindo a camisa celeste. Em vários lugares pelo mundo e também nos jogos da Raposa pelo Brasil. No Twitter, ele até já comentou o grupo do Cruzeiro na Copa Libertadores de 2018 (veja abaixo).