“Obrigado por me apoiarem. Eu amo vocês e vou sentir muita falta”, diz a legenda da foto publicada pelo jogador no Instagram.
O Cruzeiro desembolsou US$ 1,8 milhão de dólares (cerca de R$ 5,8 milhões) ao Flamengo por 60% dos direitos econômicos de Mancuello. Ele assinará contrato até dezembro de 2020 com a Raposa, com opção de renovação por mais um ano. O meio-campista será o quarto argentino no elenco celeste – Lucas Romero, Ariel Cabral e Alexis Messidoro são os outros.
No Cruzeiro, Mancuello se juntará aos outros seis reforços já anunciados: o lateral-direito Edílson, os laterais-esquerdos Egídio e Marcelo Hermes, o volante Bruno Silva e os atacantes David e Fred. O versátil jogador, que cumpre as funções de meia, volante e lateral-esquerdo, foi formado nas categorias de base do Independiente e teve breve passagem pelo Belgrano, entre 2011 e 2012, antes de se consolidar com a camisa do maior campeão da Copa Libertadores. Ele se transferiu para o Flamengo em 2016 e atuou 68 partidas (44 como titular), com 10 gols e 10 assistências.
POSTAGEM DE MANCUELLO NO INSTAGRAM