Superesportes

CRUZEIRO

Torcedoras criam campanha por mais modelos de camisas femininas do Cruzeiro; clube diz que lojas estão abastecidas

Hashtag 'UmbroCadeACamisaFeminina' liderou os Trending Topics no Brasil

Matheus Muratori
Uma campanha criada por torcedoras do Cruzeiro no Twitter foi o assunto mais comentados da rede social na tarde desta sexta-feira no Brasil.
A hashtag “UmbroCadeACamisaFeminina” cobra da fornecedora de material esportivo da Raposa a disponibilização de mais modelos femininos nas lojas.




A reportagem entrou em contato com o diretor comercial do Cruzeiro, Robson Pires, que se mostrou surpreso com a campanha. Segundo o dirigente, as lojas oficiais estão "bem abastecidas" e há disponibilidade de diversos produtos, mesmo com o sucesso da linha de 2017.

"A camisa feminina nas lojas nós temos a 1, 2 e 3, normalmente. Temos toda a coleção do Cruzeiro, além de muitos produtos para as mulheres, toda coleção tem. A procura foi grande pois caiu no gosto do torcedor e da torcedora. O mercado está abastecido, temos as versões de todas as camisas e linhas da Umbro, uniformes oficiais. Inclusive, a 3 que nós lançamos, está saindo muito, todas estão, mas a 3 especialmente. Ao meu ver o mercado está bem abastecido", disse.

Procurada pela reportagem, a Umbro não se manifestará sobre a campanha.
O contrato do Cruzeiro com a fornecedora de material esportivo inglesa vai até o fim de 2019.
.