Quintiliano Lemos integrava a comissão técnica fixa do profissional até dezembro do ano passado. O diretor está no clube desde 1997, e comentou como sua experiência no Cruzeiro pode ajudá-lo na função.
“Trago uma experiência longa de futebol profissional para a base. Conheço e trabalhei com todos os grandes treinadores do Brasil que passaram pelo Cruzeiro. Poderei ajudar nossos jovens treinadores em termos de experiência, em alguma necessidade ou numa abordagem necessária para determinados momentos”, ressaltou em entrevista concedida ao site oficial do Cruzeiro.
O dirigente também demonstrou confiança em Wagner Pires de Sá e Itair Machado. Segundo Quintiliano, a forma com os diretores pensam a base ajudará no trabalho nas categorias de base do Cruzeiro.
“O presidente Wagner e o vice-presidente Itair Machado pensam grande para a base. Toda a diretoria pensa assim. O que pudermos fazer de melhor, nós vamos fazer. Se tiver que melhorar a infraestrutura, qualificar ainda mais nossos profissionais com cursos, vamos fazer. Neste começo, estou fazendo uma avaliação de todo o departamento, das necessidades, para atacar ponto a ponto. Não é tudo de uma vez só, mas vamos fazer de tudo para o bem do Clube e da base”, concluiu.
.