Contratado ao Botafogo por R$ 5 milhões, o volante Bruno Silva participou normalmente da atividade. Ele deve ser apresentado oficialmente pelo clube na próxima semana. O jogador foi bastante elogiado por Mano Menezes na última quarta-feira. Segundo o treinador, Bruno tem características diferentes dos demais atletas da posição no elenco. Na temporada passada, o ex-camisa 8 do Bota marcou nove gols em 60 partidas.
Além do meio-campista, os reforços Fred, Marcelo Hermes e Egídio – apresentado à imprensa antes do treinamento – trabalharam com bola. O clube aguarda o lateral-direito Edílson, que terá um período maior de férias, e o atacante David, em recuperação de lesão.
O lateral-direito Ezequiel, o zagueiro Dedé e o atacante Raniel estão em fase de transição na fisioterapia. O atacante Sassá, com lesão na cartilagem do joelho direito, segue no departamento médico. O volante Ariel Cabral, por sua vez, esteve na Argentina para acompanhar o nascimento do filho. Seu regresso a Belo Horizonte ocorrerá neste sábado.
Quem não esteve na Toca II nesta sexta-feira foi o lateral-esquerdo Bryan, liberado para se acertar com o Vitória. O empréstimo terá duração de um ano, com o Cruzeiro pagando metade dos salários do jogador.
O Cruzeiro já está em regime de concentração na Toca II. Os jogadores ficarão no CT até o dia 17 (quarta-feira), data da estreia no Campeonato Mineiro, contra o Tupi, no Mineirão.
.