
Saiba mais
Aniversariante, Scarpa segue fora no Flu e volante brinca: 'Bolo dele está aqui' Cruzeiro autoriza Bryan a negociar com o Vitória e diz que jogador recebeu sondagem de clube dos Estados Unidos Cruzeiro confirma pagamento ao Botafogo por Bruno Silva, que faz exames antes de assinar contrato com o clube
Durante a reapresentação do elenco do Cruzeiro, Mano afirmou que a atual formação da Raposa é propícia para o atacante. “Eu gosto de jogadores da característica dele. Acho fundamental, por exemplo, para um tipo de disputa de torneio, como vamos jogar a Libertadores, você ter um centroavante de área, um centroavante que defina as jogadas. O Cruzeiro tem um time propício para o Fred”, afirmou o comandante.
O desentendimento entre Mano Menezes e Fred começou no jogo entre Brasil e México, em outubro de 2011. Mano escalou um time sem centroavante – a equipe jogou com Lucas, Neymar e Hulk. Fred acompanhou o jogo todo do banco. O Brasil venceu por 2 a 1, gols de Marcelo e Ronaldinho. Nas convocações seguintes, Fred acabou esquecido. O atacante reclamou publicamente em 2012.
Na entrevista que marcou seu retorno ao Cruzeiro, Fred ainda destacou a felicidade de vestir a camisa celeste 12 anos depois da primeira passagem. O camisa 9 assinou contrato por três temporadas e disputará a Libertadores em 2018. Ele reiterou que esse será o principal objetivo do clube na temporada e analisou o grupo 5, do qual a Raposa faz parte.
Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.
Clique aqui para ler a entrevista na íntegra.