
Reforço do Cruzeiro para a temporada 2018, o lateral-direito Edilson desembarcou no Aeroporto Internacional de Confins na manhã desta quarta-feira. Na chegada, o defensor de 31 anos conversou com jornalistas e exaltou a motivação de defender o clube celeste.
“Estou muito feliz pela oportunidade de jogar em um grande clube. O time acabou de ser campeão da Copa do Brasil e está formando um elenco maravilhoso para este ano. Espero dar muita alegria. Estou feliz em estar no maior de Minas, que é o Cruzeiro, e poder fazer o meu melhor aqui”, comentou.
Saiba mais
Nova diretoria critica contrato de Rafinha, mas diz que aumentará salário para mantê-lo no Cruzeiro: 'Diferença é só de 20 mil' Cruzeiro encaminha empréstimo de meia ao Grêmio No desembarque, Fábio ressalta: 'Temos que mostrar a força do Cruzeiro é em campo' Reforço do Cruzeiro para 2018, Edilson exalta clube em felicitação: 'Parabéns ao maior de Minas'
“Eu parei de treinar um pouco por causa da negociação. A cabeça estava focada em resolver tudo isso antes de descansar. Eu estou em forma sim, mas estou cansado, porque não tive muito tempo para relaxar. Mas vou entrar com tudo e dar meu melhor”.
Campeão da Libertadores com o Grêmio e com participação no Mundial de Clubes da Fifa, Edilson apostou na experiência para contribuir com o elenco celeste.
“Não somente eu (tenho experiência), como todos os jogadores do elenco. Eu venho para ajudar a todos. É um plantel muito experiente para disputar a Libertadores e os outros títulos. A gente espera dar o nosso melhor para conquistarmos uma coisa grande”, concluiu.
DESPEDIDA DO GRÊMIO - Antes do embarque para Belo Horizonte, Edilson se despediu do Grêmio e dos companheiros nas redes sociais. Confira a postagem: