
Para ele, não adianta o time ter qualidade, se não colocar em prática. “Sempre é bom fortalecer o elenco para a temporada. É sempre o ideal. Independentemente da qualidade que você tenha do ano anterior, o ano que vamos começar é sempre mais difícil. Teremos que mostrar, jogo a jogo, se o time é forte. Temos condição de fazer uma história bastante consistente e que traga felicidade ao nosso torcedor, que é fundamental”, frisou.
O jogador ainda deixou claro que o grupo pretende aproveitar o início dos trabalhos para que o time ganhe corpo e entre forte na principal competição que o Cruzeiro irá disputar este ano. “O Grupo é muito bom, mas temos que colocar em prática nos jogos. Com o trabalho do Mano na pré-temporada, mesmo com o período mais curto, vamos tentar aproveitar ao máximo para estarmos preparados para as dificuldades da Libertadores.”
O presidente do clube, Wagner Pires de Sá, deixou claro que o foco principal do clube este ano é mesmo a Copa Libertadores, para que a Raposa chegue novamente ao Mundial e conquiste o único título que falta ao clube. “Vamos ter que confirmar nossa força em campo. Nosso comandante quer as competições mais importantes, principalmente o Mundial. Pra isso teremos que trabalhar muito, com respeito a todos, buscando o melhor para o Cruzeiro”, prometeu Fábio.