Superesportes

CRUZEIRO

Em função de agenda, Cruzeiro altera planos para apresentar os seis reforços de 2018

Jogadores deverão conceder entrevistas ao longo da semana

Tiago Mattar
Apesar de cancelar a 'apresentação 6 a 1', Wagner Pires reiterou a contratação de seis reforços para 2018 - Foto: Beto Novaes/EM/D.A Press
Está cancelada a “apresentação 6 a 1” anunciada pelo presidente Wagner Pires de Sá. Os seis reforços do Cruzeiro para 2018 serão mostrados ao torcedor e concederão entrevista aos jornalistas ao longo desta semana e não mais no próximo sábado, como o novo mandatário havia previsto em entrevista à reportagem. A mudança de planos acontece em função da agenda dos contratados. Nem todos estarão em Belo Horizonte no dia 6/1.

Ainda conforme apurou o Superesportes, a ideia é que a apresentação não seja de um pacotão de jogadores , mas de um a um, para que cada reforço possa ser tratado com exclusividade pelos jornalistas e festejado individualmente pela torcida. O objetivo da comunicação do Cruzeiro é que cada assunto possa ser esgotado ao máximo.

Nessa terça-feira, antes da missa em comemoração ao aniversário de 97 anos do Cruzeiro, o presidente Wagner Pires de Sá reiterou a contratação de seis reforços para a temporada 2018. São eles os laterais Marcelo Hermes, Egídio e Edílson; o volante Bruno Silva e os atacantes David e Fred. Há expectativa de que todos eles estejam presentes já na apresentação da equipe, nesta quarta, na Toca da Raposa II.

O primeiro compromisso do Cruzeiro na temporada está marcado para daqui 14 dias. Em 17 de janeiro, os comandados de Mano Menezes enfrentam o Tupi de Juiz de Fora na estreia do Campeonato Mineiro.
.