
“Dizem que a gente só sabe se o grupo é bom depois que a gente joga e ganha o jogo. Esperamos ganhar os jogos, que nós queremos ganhar a Libertadores. Independe de qual time, temos que entrar para ganhar. Todos os times da Libertadores são muito fortes e nós vamos fazer uma equipe forte, para competir e chegar na ponta da competição”, disse Pires de Sá em entrevista ao canal Fox Sports.
“Assim como Djian, Wagner vibrou com a logística facilitada das viagens. “A logística nos ajudou. São cidades boas, que não temos que... Temos alguns times que temos que pegar avião, temos que pegar condução, ônibus. Nesse ponto, consideramos muito boa a composição da chave”, complementou o presidente.
A fase de grupos da Copa Libertadores começará no dia 27 de fevereiro e terminará em 24 de maio. Por causa da Copa do Mundo, as oitavas de final serão disputadas a partir de agosto. Em breve, a Conmebol divulgará as datas específicas de cada duelo (veja a prévia abaixo).
Conforme a ordem dos confrontos apresentada no calendário da competição, o Cruzeiro deve estrear contra o Racing, fora de casa. Depois, pegará o "Ganhador 3", em Belo Horizonte, e fechará o “turno” diante da Universidad de Chile, como visitante. No “returno” do Grupo 5, os mandos de campo são invertidos: Racing (casa), Ganhador 3 (fora) e Universidad de Chile (casa).