“Tivemos, sem dúvidas, venda de camisas muito boa em 2017. A camisa três nós lançamos no final de outubro e não temos relatório de vendas consolidado, deve sair no início de dezembro. Mas as vendas estão bem elevadas, a camisa vem superando as expectativas, principalmente depois do título. Já temos pedido das lojas por mais uniformes, tanto o principal como o terceiro modelo”, disse. “Os patchs de campeão da Copa do Brasil nós já vendemos mais de 15 mil. Os números são muito bons”, comemorou.
Nas lojas oficiais do Cruzeiro, no Barro Preto e no Mineirão, o patch em comemoração ao título da Copa do Brasil é vendido a R$29,90. Se o clube já vendeu mais de 15 mil unidades, isso representa um faturamento de R$448.500,00. O modelo da camisa utilizado durante a competição nacional é comercializado na mesma loja por R$239,90. No total, o torcedor desembolsa R$269,80 pelo uniforme com a marca em alusão ao caneco.
Novo uniforme
Apesar do sucesso de venda dos uniformes 1 e 2, lançados em junho deste ano, o Cruzeiro já programa com a Umbro, fornecedora de material esportivo, o novo modelo para 2018. “Estamos projetando fazer o lançamento do uniforme da próxima temporada no início de fevereiro. Desta vez, queremos fazer tudo no início do ano”, afirmou Robson Pires, que deverá seguir no cargo na gestão de Wagner Pires de Sá, presidente eleito e que assume o cargo em janeiro.
A camisa principal do Cruzeiro nesta temporada traz em destaque marcações que remetem ao uniforme usado pela equipe em 1997, com as cinco estrelas dentro de losangos. Na barra da camisa há uma etiqueta em comemoração aos 20 anos da conquista da Libertadores. A gola do modelo é em formato de V.
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