Superesportes

CRUZEIRO

Tinga, Klauss Câmara e Guilherme Mendes se despedem de elenco do Cruzeiro

Integrantes da atual diretoria não vão continuar no clube em 2018

Redação
Gerente de futebol do Cruzeiro em 2017, Tinga prestou agradecimentos ao clube e a dois integrantes da diretoria que também estão de saída: Klauss Câmara, responsável pelo departamento de futebol, e Guilherme Mendes, chefe da equipe de comunicação.
Os três receberam camisas personalizadas emolduradas em um quadro com o número 17, referente à temporada atual. 

Em publicação no Instagram, Tinga citou “tristeza” por estar de saída e “sensação de dever cumprido” em virtude da conquista da Copa do Brasil, competição que garantiu à Raposa presença na Copa Libertadores da América do ano que vem. Além de todo o grupo de jogadores, posaram para a foto de despedida o supervisor de futebol Pedro Moreira e o supervisor administrativo Benecy Queiroz.

"Assim encerramos nosso trabalho com esse grupo de homens, amigos, parceiros e vencedores, com uma tristeza muito grande por estar de saída, porém ao mesmo tempo com uma sensação de dever cumprido. Já no primeiro ano como gestor de futebol ser campeão foi uma emoção incomparável, serei eternamente grato a todos esses jogadores e funcionários do Cruzeiro".

Tinga, que jogou pelo Cruzeiro de 2012 a 2015, trabalhou como gerente de futebol durante a temporada 2017. Klauss Câmara, contratado do Fluminense em junho de 2014 para o cargo de diretor das categorias de base, foi promovido ao futebol profissional em janeiro deste ano. Já Guilherme Mendes, ex-jornalista da TV Globo, era diretor de comunicação do clube desde maio de 2007.

.