É possível que o futuro diretor assista ao treinamento de sexta-feira, às 16h, na Toca da Raposa II. Como estará no CT, Djian deverá ter sua primeira reunião com o técnico Mano Menezes, com quem discutirá o planejamento do elenco visando principalmente à disputa da Copa Libertadores do ano seguinte.
Detalhes sobre negociações conduzidas pelo vice-presidente de futebol Itair Machado (renovações com Hudson e Diogo Barbosa e busca por reforços) também serão transmitidos assim que o novo dirigente estiver na capital mineira.
Em BH, Marcelo Djian acompanhará dois jogos seguidos do Cruzeiro no Mineirão. No domingo (12/11), às 19h, o adversário será o Fluminense, pela 34ª rodada. Três dias depois (15/11), às 21h45, o time celeste enfrentará o Avaí.
Assim que Wagner Pires de Sá for empossado presidente, Marcelo se estabelecerá definitivamente em Belo Horizonte, onde residiu durante quase seis anos (1997 a 2003). Nesse período, ele vestiu as camisas de Cruzeiro (181 jogos, cinco gols e, entre várias conquistas, os títulos da Recopa Sul-Americana de 1998 e da Copa do Brasil de 2000) e Atlético (54 jogos e um gol). Aos 51 anos, o ex-defensor exerceu anteriormente a função de agente esportivo e foi representante do Lyon da França no Brasil.
.