Vestindo a camisa do Cruzeiro, Sassá publicou um vídeo e explicou que estava postando uma foto no Instagram, quando a imagem do zagueiro Felipe Santana com o elenco do Atlético comemorando a vitória no clássico apareceu. Na ocasião, segundo o atacante, a curtida na foto do defensor alvinegro foi involuntária. O camisa 99 da Raposa finalizou a gravação com a seguinte mensagem para a torcida celeste: “Estamos juntos. Fechado com vocês”.
Após a curtida na foto de Felipe Santana, torcedores do Cruzeiro questionaram Sassá no perfil dele no Instagram. “Você é louco? Aqui não é Botafogo”, disse um torcedor. “Quero ver o que vai explicar lá na Toca, seu vacilão”, cobrou outro cruzeirense.
Contratado ao Botafogo em junho, Sassá disputou 17 jogos pelo Cruzeiro em 2017. No Campeonato Brasileiro, foram seis gols marcados em 15 partidas. Já na Primeira Liga, balançou a rede uma vez em duas apresentações.
Veja o que disse Sassá no pedido de desculpas à torcida do Cruzeiro
"Estou fazendo esse vídeo aqui para falar do acidente que aconteceu. Estava subindo uma foto no meu Instagram e sem querer curti a foto do outro time, mas estou esclarecendo aqui que foi um erro, jamais vou querer jogar a torcida contra mim, torcida que me apoiou desde que cheguei, que sabe do meu empenho, da minha garra, da minha luta e da minha raça dentro de campo para fazer o melhor ao Cruzeiro. Estou passando para esclarecer isso mesmo. Estamos juntos. Fechado com vocês".
.