
Saiba mais
Com contrato até o fim de 2019, Mano poderá chegar à segunda posição entre os técnicos que mais dirigiram o Cruzeiro Sequência do trabalho, mudanças políticas e contato do Palmeiras: Mano Menezes detalha renovação com o Cruzeiro Depois de renovar com Mano, Cruzeiro negociará extensão de contrato do goleiro Fábio; empresário vê cenário positivo
“Eu não sou diretor, presidente e nem vice do clube. A nova diretoria vem fazendo o trabalho dela, já renovou o contrato do Mano e os outros contratos com certeza serão tratados de maneira bem transparente. Pela identificação que tenho com o Cruzeiro, eu acho que não vai ter problema nenhum na renovação. Vamos ter uma conversa muito sadia, como sempre foi, de maneira tranquila e transparente", ressaltou Fábio, que fez questão de deixar clara a vontade de seguir no clube celeste.
“Estou dedicando cada vez mais e me esforçando dentro de campo para contribuir cada vez mais para que nossa equipe possa vencer. Sempre deixei claro que minha vontade é sempre permanecer no Cruzeiro. Me sinto muito bem nesse momento, em todos os aspectos”, afirmou.
Titular do Cruzeiro desde 2005, Fábio conquistou cinco vezes o Campeonato Mineiro (2006, 2008, 2009, 2011 e 2014), foi bicampeão brasileiro (2013 e 2014) e venceu a Copa do Brasil deste ano. Na condição de reserva, ele levantou o troféu da Copa do Brasil de 2000.