
O elenco do Cruzeiro se reapresentou na tarde desta sexta-feira após a derrota por 1 a 0 para o Coritiba, na última quarta. A principal novidade do primeiro trabalho visando ao duelo contra o Atlético, domingo, às 17h, no Mineirão, ficou por conta da presença do meia-atacante Alisson, poupado do jogo no Couto Pereira em função de desgaste muscular. Ele e o zagueiro Murilo foram confirmados por Mano entre os titulares no clássico. Leo, por sua vez, não participou do trabalho e dificilmente entrará em campo.
Saiba mais
Goleiro Vitor Eudes brilha no Couto Pereira, Cruzeiro vence Coritiba nos pênaltis e conquista Campeonato Brasileiro Sub-20 Sequência do trabalho, mudanças políticas e contato do Palmeiras: Mano Menezes detalha renovação com o Cruzeiro Siga, em tempo real, a entrevista coletiva do técnico do Cruzeiro, Mano Menezes Depois de renovar com Mano, Cruzeiro negociará extensão de contrato do goleiro Fábio; empresário vê cenário positivo
Posteriormente, Mano Menezes comandou treino técnico, também em campo reduzido, para aprimorar a movimentação dos atletas e a troca de passes.
Em entrevista coletiva na Toca II, o técnico confirmou que a equipe terá ao menos duas mudanças em relação àquela que foi derrotada para o Coritiba. "Alisson está dentro. Já Murilo, ele tem dois cartões amarelos, além de estar voltando de contratura. Então, preferi deixa-lo fora em Curitiba. Mas ele volta no domingo. Vocês já sabem dois titulares".
A tendência é que Murilo, que entrou em campo pela última vez no dia 1º de outubro, no empate por 1 a 1 com o Corinthians, volte ao time na vaga de Digão. Élber, por sua vez, será o escolhido para dar lugar a Alisson. Sendo assim, Mano deve mandar a campo um time formado por Fábio, Ezequiel, Manoel, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique, Hudson, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis.
O Cruzeiro realizará às 11h deste sábado o último treinamento antes do jogo contra o Atlético. A tendência é que, assim como ocorreu na maioria dos jogos nesta temporada, Mano feche esse trabalho e só divulgue a escalação no vestiário do Mineirão.