
Saiba mais
'Quem está criando turbulência é a mídia', diz Serginho, integrante do grupo de transição da nova diretoria do Cruzeiro Autor do gol da vitória do Cruzeiro, Manoel comemora retorno aos gramados: 'Você não tem noção da minha felicidade' Sidnei Lobo comemora resultado e conta como fez para isolar jogadores do momento político conturbado do Cruzeiro Substituído, Rafael Sobis cita invencibilidade do Cruzeiro e desabafa ao comentar vaias: 'Não é o que a gente quer escutar'
Só no departamento de futebol, três mudanças já estão confirmadas no Cruzeiro: Bruno Vicintin já deixou a vice presidência de futebol, o gerente Tinga não aceitou a proposta de renovação e, por outro lado, Itair Machado foi anunciado como novo gestor. Outra saída sentida pelos jogadores será a de Guilherme Mendes, diretor de comunicação, que não ficará em 2018.
A eleição de Wagner Pires de Sá, presidente que poderia dar continuidade à gestão de Gilvan, mudou radicalmente a estrutura celeste. Entre outras novidades, o jornalista Marco Antônio Lage assumirá um cargo estratégico, a base terá um novo coordenador e um novo diretor de futebol para o profissional deve ser contratado, uma vez que Klauss Câmara não agrada à nova diretoria.
Outros setores também terão novidades: Serginho, do Alterosa Esporte, deve assumir um cargo, assim como Carlão, homem de confiança de Itair Machado.