Reunião nesta sexta-feira, na Sede Administrativa do Cruzeiro, no Barro Preto, definiu a equipe de transição da gestão do presidente Gilvan de Pinho Tavares para a de Wagner Pires de Sá, eleito na última segunda-feira para o próximo triênio. Por trabalharem no clube, os principais nomes do grupo são Marcone Barbosa, diretor de marketing, mas que ficará responsável pela comunicação da cúpula, e Fabiano de Oliveira Costa, diretor jurídico. Eles acumularão funções nesse processo, conforme apurou o Superesportes.
Os outros nomes da equipe são o próprio Wagner, os vices Hermínio Francisco Lemos (ficará com o controle administrativo do Cruzeiro) e Ronaldo Granata (que possivelmente assumirá a gerência das categorias de base); Itair Machado (que será o homem forte do futebol profissional) e Serginho, representante do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte e homem de confiança do presidente eleito.
Ex-executivo da Fiat, Marco Antônio Lage terá um cargo institucional no Cruzeiro e trabalhará para que comunicação, marketing e comercial tenham uma unidade. Ou seja, ele não será responsável apenas por uma pasta, mas por coordenar as três diretorias, que deverão seguir na gestão de Wagner. O profissional também participará da transição de presidentes no Cruzeiro.