Diferentemente da atividade de quarta, em que quatro “caras novas” foram apresentadas, houve apenas uma mudança. Hudson voltou a sentir desgaste muscular e acabou poupado do treino. Lucas Romero, primeira opção, jogou ao lado de Henrique no meio-campo.
Tal como nessa quarta, os zagueiros Leo e Murilo continuaram na academia, também por desgaste muscular. A dupla defensiva contou com Digão e Manoel.
A equipe titular do coletivo teve Rafael; Ezequiel, Digão, Manoel e Diogo Barbosa; Henrique, Lucas Romero, Rafinha e Thiago Neves; Alisson e Rafael Sobis. Os reservas jogaram com Lucas França; Rafael Galhardo, Lennon, Arthur e Bryan; Lucas Silva, Nonoca, Alex e Messidoro; Elber e Rafael Marques. Uma das jogadas mais bonitas da atividade foi protagonizada por Nonoca, que driblou três marcadores e chutou rasteiro no canto direito de Rafael.
Como restam dois dias para o jogo contra a Ponte, a tendência é que o time do treino desta quarta seja escalado no Mineirão. Ainda haverá uma atividade – às 10h desta sexta – antes do confronto.