Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Kalil fala de cancelamento do evento do Cruzeiro e faz pegadinha com torcida

Reduto do Cruzeiro, que seria realizado na Savassi, quarta-feira, não ocorreu

postado em 28/09/2017 14:54 / atualizado em 28/09/2017 15:10

Reprodução
O prefeito de Belo Horizonte, Alexandre Kalil (PHS), em um pronunciamento por meio de seu Facebook oficial, falou sobre o cancelamento do Reduto Cruzeiro Brahma, festa que seria realizada na Savassi, na quarta-feira, durante a final da Copa do Brasil, entre Cruzeiro e Flamengo. O Corpo de Bombeiros interditou o local, alegando que a organização não apresentou o projeto de evento temporário.

Kalil alegou que não foi o responsável pelo cancelamento do evento. “O prefeito de Belo Horizonte tem um coração e todo mundo sabe o coração do prefeito de Belo Horizonte. Ele nunca negou isso. Mas a Prefeitura de Belo Horizonte não tem coração clubístico. A Prefeitura de Belo Horizonte foi a mesma do prefeito Kalil, que liberou o estacionamento, que colocou ponto de táxi no Mineirão, que vetou a arquibancada no Independência”, frisou.

O ex-presidente do Atlético ainda lembrou que teve votos de todas as torcidas e finalizou fazendo uma brincadeira com a torcida celeste. “O prefeito teve votos de atleticanos, americanos e cruzeirenses. O prefeito não vetou a festa do Cruzeiro. Não teve nenhum pedido de nenhuma torcida, de nenhuma organização, que foi negado. O prefeito é atleticano, sim, e nunca negou isso. Foi eleito como atleticano. E parabéns... Para os belorizontinos, que vão fazer aniversário dia 12. Vocês estão achando que era para o Cruzeiro, né? Não é não, o prefeito é atleticano.”

Tags: Alexandre Kalil copadobrasil nacional copadobrasil interiormg atleticomg seriea cruzeiroec