A Polícia Militar (PM-MG) prendeu, na manhã desta quarta-feira, cerca de 30 torcedores organizados de Cruzeiro e Flamengo em um sítio em Santa Luzia, na Grande Belo Horizonte. No local, foram apreendidos uma arma de fogo e drogas (cocaína e maconha). O grupo compostos por integrantes das torcidas Jovem, do Fla, e Pavilhão Independente, do Cruzeiro, planejavam uma emboscada contra a torcida Raça Rubro-Negra.
Torcedores da Pavilhão e da Jovem têm uma forte parceria. Entretanto, as duas torcidas são rivais da Raça Rubro-Negra. "Recebemos uma denúncia anônima. Entre os presos, há um flamenguista com mandado de prisão em aberto. Não sabemos por qual crime ainda", disse o sargento Estevão.
Os detidos foram levados para a 71ª companhia da PM, no bairro São Benedito, onde serão ouvidos. Em seguida, serão encaminhados para uma delegacia da Civil. "Assim como nós, eles não irão ver o jogo hoje", disse o policial.
COPA DO BRASIL
Polícia Militar prende 30 torcedores de Flamengo e Cruzeiro na Grande BH
Integrantes das torcidas Jovem, do Fla, e Pavilhão, do Cruzeiro, planejavam uma emboscada contra a torcida Raça Rubro-Negra
postado em 27/09/2017 14:22 / atualizado em 27/09/2017 15:17