Superesportes

CRUZEIRO

Antes da final, Cruzeiro fecha patrocínio com famosa empresa de transporte privado

Clube celeste estampará marca de nova parceria comercial no calção

Tiago Mattar
Uber e Cruzeiro anunciaram parceria na noite desta terça-feira, véspera da decisão da Copa do Brasil - Foto:
O Cruzeiro anunciou na noite desta terça-feira, véspera da decisão da Copa do Brasil, contra o Flamengo, um novo patrocinador. Trata-se da Uber, empresa multinacional norte-americana, prestadora de serviços eletrônicos na área do transporte privado urbano, que estampará sua marca no calção do clube celeste. O acordo é válido até o início de 2019, conforme revelou ao Superesportes o diretor comercial do clube, Robson Pires.

“Fechamos um patrocínio com a Uber por um ano e meio, até o início de 2019. Tem uma cota fixa, além de um percentual de cada viagem iniciada ou encerrada na região do Mineirão em dias de jogos”, disse o dirigente, que não quis revelar o valor do acordo. Também está prevista a oferta de benefícios e de promoções exclusivas para os torcedores do time celeste.

Diretor da Uber em Minas Gerais, Ruddy Wang comentou a parceria com o Cruzeiro. “Todas as semanas, vemos como torcedores da China Azul vão de Uber até o estádio para ver de perto essa paixão. É uma grande satisfação poder celebrar e apoiar, em alguma medida, esse time campeão”, disse, em entrevista publicada pelo site oficial da Raposa.

Uniforme da final

Além da Uber, o Cruzeiro já estampa em seu uniforme as marcas da Cemil, Vilma Alimentos, Supermercados BH e Caixa Econômica Federal, esse último patrocinador máster do clube. Na grande decisão, a instituição bancária optou pela marca de um de seus produtos, o “Cartões Caixa”, para figurar no espaço mais nobre da camisa celeste.

Especialmente na grande decisão, o uniforme do Cruzeiro ainda terá o patch da Copa do Brasil e um bordado com o nome do Flamengo, adversário desta quarta, a data e o local da final.
.