“Sobre o Raniel, a gente vem conversando, trocando ideia. Ele já teve um gostinho no primeiro jogo. Tem uma historia de vida impactante, experiente neste sentido de vida, malando com algumas coisinhas. A final será importante para ele, vai conseguir mais experiência, jogar uma final. E que ele possa fazer um bom jogo, nos ajudar nesta partida e que a gente consiga o objetivo", disse.
O jovem atacante briga por uma vaga no ataque com o armador uruguaio Arrascaeta. O técnico Mano Menezes não tem outra opção para o ataque, já que Sassá não pode atuar pelo Cruzeiro na competição, porque já defendeu o Botafogo.
Raniel vive o melhor momento da sua curta carreira profissional. Em poucos jogos com a camisa celeste, já marcou quatro gols: contra Chapecoense, em jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, Sport, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, Grêmio, pelas quartas de final da Primeira Liga, e novamente diante da Chape, pela 23ª rodada do campeonato Brasileiro.
Torcida vibrante
O torcedor pode ser um diferencial para o Cruzeiro na decisão, avalia o zagueiro Leo. Todos os ingressos da final estão vendidos. “Esperamos uma torcida vibrante. No Maracanã, pudemos ouvir o barulho e ver a presença deles. Esperamos a mesma atitude e vibração que o torcedor transmite no Mineirão sempre. Queremos corresponder dentro de campo e torcemos para que isso se torne um ambiente positivo para nós”, externou o defensor cinco estrelas”, afirmou o defensor do Cruzeiro.
.