Hudson, Robinho e Thiago Neves participaram de noite de autógrafos no Barro Preto
A uma semana do jogo mais importante do Cruzeiro na temporada, torcedores tiveram a oportunidade de encontrar três das principais peças do time que enfrentará o Flamengo em busca do pentacampeonato da Copa do Brasil. Após o 1 a 1 na ida, a decisão será na próxima quarta-feira, às 21h45, no Mineirão.
Nesta quarta, o volante Hudson e os meias Thiago Neves e Robinho compareceram à loja Cruzeiro Official Store, no Barro Preto, para uma noite de autógrafos. Eles receberam incentivos, ouviram ‘profetização de gol’ e até pedido de namoro.
Loja Cruzeiro Official Store ficou lotada durante noite de autógrafos no Barro Preto, em BH
Cruzeirense fanática, Nalva "York", de 58 anos, revelou que viajou de longe para acompanhar o Cruzeiro nesta Copa do Brasil. "Eu falei com todos eles: ‘Olhem aqui, eu moro em Nova York há 28 anos e vim de la só por causa de vocês. Eu acompanhei os jogos contra São Paulo, Chapecoense, Grêmio e Palmeiras, agora só estou esperando vocês levantarem o caneco para eu pegar meu voo de volta’. E eles vão trazer isso na quarta-feira", afirmou.
"Sobre o jogo eu só pedi isso, mas brinquei com o Robinho para namorar minha filha. Alguns centímetros mais alta do que eu, 23 anos mais nova e com os olhos verdes", completou Nalva.
"Não pedi nada a eles, só falei com o Robinho que ele vai marcar o gol do nosso título. Sou fã dele", revelou Fernando Rodrigues, de 22 anos.
Augusto Jesus e Miguel Melo, de cinco anos, sonham ver o Cruzeiro campeão da Copa do Brasil
Caso o Cruzeiro conquiste o título, será o primeiro da Copa do Brasil visto por Augusto Jesus e Miguel Melo, que têm cinco anos. Juntos, eles revelaram o incentivo que deram a Thiago Neves. "Nós falamos com ele: 'você é o melhor jogador do mundo!' "
O pedido mais ouvido pelos jogadores é que tenham raça no jogo que definirá o campeão da Copa do Brasil. "Eles têm que ter vontade para trazer um caneco de expressão, já que o outro lado não levou nada este ano. A minha cobrança é essa. Dando o sangue a gente chega lá", disse Lucas Marques, de 25 anos.
"O nosso pedido é que eles tragam o título! Esse título tem que ser nosso. Com muita raça seremos penta na quarta-feira", afirmou Kênia Vasconcelos, de 42 anos.
Para ser campeão, o Cruzeiro precisa de uma vitória simples sobre o Flamengo. Qualquer empate leva a decisão para os pênaltis. Em caso de vitória rubro-negra, o título fica no Rio de Janeiro.
Imagens da noite de autógrafos com jogadores do Cruzeiro