“Sassá não fez os dois últimos treinamentos, sentiu uma dor no joelho, que não é grave, mas que a gente está tratando primeiro, para ele fazer as atividades na intensidade que precisa. Quando não está 100%, a gente trabalha um pouco abaixo. E abaixo não serve para nós. Então, estamos cuidado desta parte primeiro. É bem provável que Raniel inicie o jogo contra o Bahia”, disse o treinador.
Mano escalou o time com 12 jogadores na atividade desta sexta-feira: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves, Arrascaeta e Rafinha; Raniel.
Depois de alguns minutos, Arrascaeta deixou o time. Na sequência, Mano sacou Raniel e voltou com o uruguaio, que atuou como atacante centralizado, flutuando pelo campo.
O time reserva do Cruzeiro foi formado por Rafael; Lennon, Digão, Arthur e Bryan; Nonoca e Lucas Silva; Alex, Messidoro e Rafael Marques; Sobis e Careca.
Lucas Romero, com dores no tornozelo direito, segue em tratamento.
Cruzeiro e Bahia se enfrentam neste domingo, às 19h, no Mineirão. A Raposa está na sexta posição do Campeonato Brasileiro, com 34 pontos. O clube baiano, por sua vez, luta para deixar a área de risco da Série A. O Tricolor está na 15ª posição, com 27 pontos.
Provável formação da Raposa: Fábio; Ezequiel, Leo, Murilo e Diogo Barbosa; Henrique e Hudson; Robinho, Thiago Neves e Rafinha; Raniel.
.