Leia Mais
Fotos de Chapecoense x Cruzeiro, na Arena CondáHenrique elogia comportamento do Cruzeiro e acredita em crescimento antes da decisãoMano Menezes aprova atuação do Cruzeiro e diz que time não pode relaxar no BrasileiroEm noite de Fábio e Raniel, Cruzeiro faz 2 a 1 na Chapecoense e encerra 23ª rodada no G6"Não, não (não fiquei com dores). Foi só na hora mesmo, senti um pouco de dor, mas não foi nada, não", afirmou o atacante, que elogiou o trabalho desenvolvido pelo técnico Mano Menezes.
"Sempre quando procuro entrar em campo dou meu máximo, mas não podemos esquecer do trabalho da equipe, que me ajuda. Tudo é fruto do trabalho e quando o trabalho está sendo bem feito em grupo, individualmente alguém vai se sobressair", acrescentou.
Raniel marcou o segundo gol do Cruzeiro nesta noite e ganhou pontos com o treinador para a final da Copa do Brasil. Aos 17 minutos do 2º tempo, o atacante pegou a sobra quando o goleiro rebateu a cabeçada de Leo e, quase sem ângulo, colocou a bola nas redes, com ajuda do zagueiro Douglas Grolli.
"A gente sempre quando está à disposição do treinador, a gente quer dar o máximo. E eu tenho feito isso, me doando, dando o máximo dentro de campo. Mas fica a critério do Mano. Daqui até a final, temos alguns jogos ainda, temos que pensar no próximo jogo e descansar", disse Raniel.
Na coletiva após a partida, Mano Menezes comentou a opção de ter começado o jogo com Raniel, preterindo Sassá. “Era importante dar ritmo a Raniel, é um jogador que, na ausência do Sobis na final da Copa do Brasil, vai entrar, seja desde o início ou no decorrer do jogo. Então, essa confiança, ele voltar a marcar gols, isso vai criando um sentimento importante para um jogador que será usado num jogo tão importante quanto o do dia 27”.